Uma jovem de 25 anos teve a chance de conversar com o menino de apenas 11 anos que foi resgatado da casa do pai, após situação de tortura e cárcere ser descoberta. O menino era mantido acorrentado dentro de um barril de metal.
A jovem esteve no mesmo hospital em que a criança estava internada e teve um breve contato com o menino. A mulher preferiu não se identificar, mas narra o comportamento do menino no hospital, ressaltando que se trata de uma criança educada.
“É uma criança muito educada, amorosa, pedia ‘por favor’, agradecia, e se mostrava aliviado por estar em um hospital”, afirmou. A mulher contou ainda, exclusivamente ao portal UOL, que o menino chegou a afirmar que não queria sair do hospital.
Acompanhado com carinho por funcionários do hospital, o menino gerou gargalhadas ao pedir algo incomum, mas emocionante. O menino relatou ter vontade de comer pastel com frango e requeijão, gerando comoção de quem estava no local.
A mulher conta ainda que se prontificaram a comprar o pastel e o menino recebeu o lanche com muita alegria. Logo depois de dar a primeira mordida, o menino ofereceu pastel para todos que estavam no local e gerou comoção.
A mulher deixou o hospital depois e não se encontrou novamente com a criança. O menino esta atualmente em um abrigo depois de ganhar peso no hospital e receber alta. O pai, a madrasta e a filha dela estão presos.