Reagan Baylee usou sua conta no TikTok para compartilhar uma experiência traumática e acabou ganhando repercussão com a história. A influencer revelou que precisou dormir a um metro de distância de um vizinho morto por oito semanas.
Tudo aconteceu em um dos piores momentos da pandemia nos Estados Unidos. Baylee cumpria os decretos oficiais contra a pandemia. Presa em casa, ela começou a sentir um forte odor que parecia de algo estragado.
Passados alguns dias, ela começou a se convencer de que aquilo não poderia ser apenas comida estragada e começou a suspeitar que o cachorro de um de seus vizinhos tivesse morrido. Baylee mora em um apartamento e tem muitos vizinhos.
Tudo começou em maio de 2020, mas só agora ela resolveu contar sua história. Baylee tentou acionar a administradora do prédio, que se recusou a invadir o apartamento. A jovem então chamou a polícia, mas o país vivia o auge das manifestações antirracistas e a visita de algum policial poderia levar algum tempo.
Foi quando, finalmente, depois de muito insistir, Baylee conseguiu que a administradora enviasse um funcionário até o local. O homem acabou confirmando as suspeitas, depois de quase passar mal apenas com o cheiro.
“Ele quase não conseguiu subir as escadas. Ele arrancou a máscara e disse: ‘vou pegar a chave mestra, alguém está morto‘”, lembra Baylee. A jovem não quis dar detalhes sobre o corpo em sinal de respeito a pessoa, mas explicou que já era um estado avançado de decomposição.
“(…) vamos apenas dizer que eles foram liquefeitos e eram basicamente um esqueleto neste ponto. Todos os sintomas que meu namorado e eu estávamos sentindo eram por causa dos vapores e gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo“, narrou.