Um caso revoltante acabou tomando as páginas de notícia de Minas Gerais, onde esse crime bárbaro aconteceu. Uma mulher foi brutalmente espancada pelo próprio marido, que contou com ajuda do pai, depois de questionar o homem por suspeitas de traição.
A mulher havia descoberto que o marido estava tendo relações com uma amante e tentou falar com ele sobre o assunto, mas a reação do homem foi brutal. Ele não apenas a agrediu, como teve ajuda do próprio pai. Até mesmo uma cadeira foi usada para atacá-la.
O marido acabou sendo preso com a chegada da polícia, mas o sogro não foi encontrado e, por isso, não foi preso em flagrante. Foi a própria mãe do agressor, sogra da vítima, que acionou a polícia, como último recurso para salvar a mulher.
O caso aconteceu em Uberaba, no triângulo mineiro. O agressor, de acordo com o relato da esposa, desferiu socos e tapas contra ela. Ainda de acordo com ela, ele teria ficado violento quando ela pediu que ele saísse de casa, por conta das traições.
A vítima afirmou à polícia que estava casada com o agressor há 10 anos, mas que não sabia que era traída. A sessão de espancamento só terminou quando a sogra dela conseguiu chamar a polícia e conter o filho.
O homem foi preso em flagrante, mas negou as acusações e alega ter tido uma discussão “normal” por ciúmes com a esposa.