Uma mulher foi condenada a indenizar a esposa de seu amante em 3 milhões de reais. O caso aconteceu na China. A mulher traída foi até a Justiça para exigir esse valor, alegando que se tratava de seus direitos.
A esposa do infiel não apenas entrou na Justiça para pedir o dinheiro, como também todos os bens que ela havia recebido durante o relacionamento que ele manteve com ela.
O juiz que cuidou de todo o caso concedeu vitória para a esposa.
O romance entre a amante e o marido começou em meados de 1991. Porém, a esposa apenas descobriu que estava sendo traída em meados de 2020, após notar que o seu marido estava realizando transferências bancárias para outra mulher.
Com isso, ele admitiu que manteve um caso extraconjugal e também contou que teve um filho com a amante. Atualmente, o filho deles tem 10 anos de idade. O marido foi o responsável por os sustentar há anos.
Nas provas apresentadas pelo Tribunal, foi mostrado que o marido comprou dois apartamentos no valor de cerca de 1 milhão, transferiu a quantidade de cerca de 1,2 milhões de reais e também doou um carro de cerca de 600 mil.
A amante chegou a afirmar que não sabia que o marido era casado e que apenas estava recebendo pensão.
De acordo com a justiça chinesa, nenhuma parte dos envolvidos no casamento pode gastar os bens sem que haja a permissão do outro.