Uma cena lamentável e revoltante foi flagrada por câmeras de segurança em Guarulhos, São Paulo. Uma briga de trânsito acabou com uma mulher agredida enquanto carregava um bebê de apenas um mês de vida.
A briga começou entre um motociclista e o motorista do carro onde estava a mulher, junto com outras crianças além do bebê. A mulher acabou se envolvendo na briga, no momento em que foi agredida e chegou a cair no chão com o bebê no colo.
As imagens mostram quando o motociclista se aproxima do carro da família e quebra um dos retrovisores do carro. Quando os veículos param, duas mulheres descem do carro e entram em briga com a garupa da moto. Enquanto isso, o motorista do carro e o piloto da moto também brigam.
A situação acabou atraindo testemunhas, que se envolveram para retirar o bebê do colo da mulher. Os envolvidos na briga ainda continuam em disputa por alguns minutos, até que a confusão acaba sendo controlada.
Durante o descontrole, o piloto da moto ainda usa o capacete para quebrar os vidros do carro. Tudo foi filmado por câmeras de segurança instaladas na região. Os feridos foram encaminhados ao hospital e nem todos foram ouvidos pela polícia.
O caso não gerou um boletim de ocorrência, mas foi registrado como “termo circunstanciado”. A briga teria começado quando o motorista do carro supostamente “fechou” a moto. A polícia ainda espera ouvir os demais envolvidos.