Mulher baleada por ex namorado, ‘ressuscita’ após morte cerebral ser declara por equipe médica

A oração de um pai diante a filha dada como morta, deu vida novamente a jovem

O fato ocorreu quando o Karina Souto Rocha, de 29 anos se submeteu a uma conversa com seu ex namorado, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos. O homem chegou a informar a um amigo em comum, Elias Pereira Melo, de 46 anos que iria tentar conversar com a jovem.

A conversa iria ocorrer na casa de Elias já que o mesmo sabia da separação do casal há um mês atrás. Tudo não parecia de uma conversa entre o casal, iniciando talvez um novo começo para a relação.

Elias contou que apesar de Baltazar insistir muito para que Karina o aceitasse de volta, a mulher estava resistente a não voltar com ele e mudar sua vida.

A residência localizada no bairro Santa Monica em Nova Xavantina tornou-se o lugar em que Baltazar e Karina discutiram feio, fazendo Alberto sacar uma arma e atirar cinco vezes.

Um dos tiros acertou o chão, três balearam Karina e com remorso, o último tiro foi em si mesmo, apertando o gatilho com a arma em seu ouvido. Baltazar morreu na mesma hora.

A tragédia estava encaminhada a ser mais um caso de homicídio no estado, mas tudo deu uma reviravolta e Karina que ficou gravemente ferida por ter sido atingida na cabeça, teria a chance de começar uma nova história.

Assim que a ambulância chegou no local e os paramédicos levaram a jovem para o hospital, a equipe médica fez todos os exames possíveis, mas logo declararam morte cerebral. Ligada a aparelhos prestes a serem desligados para cessar sua respiração, a garota mostrou novamente sinais de vida, como se tivesse ressuscitado.

Tudo ocorreu quando o pai de Karina disse que se a filha não morreu na hora, ela não morreria mais. Apesar de darem o consentimento para desligarem os aparelhos, o pai nunca desacreditou de sua fé e em um momento, a enfermeira encarregada de desligar os aparelhos notou que Karina havia movimentado a mão, e logo chamou o médico responsável.

A equipe retornou com Karina para a UTI, a jovem não falava nada mas já havia aberto seus olhos e conseguia interagir levemente com pessoas que a visitavam.

Infelizmente, alguns dias após o ocorrido, Karina não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.