Uma mulher passou por um susto enorme enquanto assistia televisão na sala de casa. No sofá, ela ouviu um forte estrondo e depois foi surpreendida por uma forte dor na nádega. Ela seguiu para o pronto-socorro, onde foi procurada por policiais.
O estrondo que ela tinha ouvido foram de fogos de artifício, mas também de um projétil de arma de fogo penetrando no telhado de sua casa. A bala perdida atingiu a mulher em cheio em uma das nádegas, mas felizmente o ferimento não foi grave.
Por sorte, a mulher tinha um volume de moedas no bolso e as moedas foram suficientes para conter o avanço do projétil. Ao chegar no pronto-socorro, a mulher recebeu a confirmação de que a bala não tinha atingido o músculo.
A polícia foi acionada e agentes estiveram no pronto-socorro para coletar o primeiro depoimento da vítima. Depois de receber alta, a mulher foi conduzida até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi formalmente aberto.
O projétil foi coletado pela polícia e deve ser encaminhado à perícia, para que seja identificado o tipo de arma e de onde ele foi disparado. Com informações como essa, a polícia pode eventualmente descobrir o autor do disparo.
“Após atendimento médico, foi identificado que a bala ficou presa em uma moeda. Como não houve ferimento grave e a paciente estava consciente e estável, não houve necessidade de transferência hospitalar e a paciente foi orientada e recebeu alta“, declarou a prefeitura de Guarujá, em nota.