Mulher é assassinada após matar homem que abusou de sua filha de 2 anos; Detalhes do crime são expostos

A mulher tirou a vida do homem que confessou ter abusado de sua filha de apenas 2 anos de idade.

Em dezembro do ano passado, foi noticiado nos jornais o caso de uma mulher de 30 anos que tirou a vida do homem que confessou ter estuprado a sua filha. E agora, essa mesma mulher teve sua morte confirmada após levar diversos tiros. O caso aconteceu em Colombo, na região de Curitiba.

As autoridades identificaram a mulher como Nanaes Leal da Silva. Ela morreu com ao menos cinco tiros na região de seu tórax e de sua cabeça. Ela foi encontrada já sem os seus sinais vitais, assim que os moradores do local escutaram barulhos de armas de fogo.

Testemunhas que foram convocadas para prestar depoimento pela Polícia Militar disseram que a mulher estava dentro de um carro, ao lado de um homem, momentos antes de ter sido morta.

“Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros”, disse o tenente Ronaldo, filiado ao batalhão da PM.

Logo após o crime, um veículo foi visto ainda deixando o local.

Uma ambulância foi acionada para atender a vítima. Porém, quando os profissionais da saúde chegaram, ela já não apresentava mais os seus sinais vitais.

Em meados do ano passado, a mulher se vingou de um homem de 25 anos que confessou ter estuprado sua filha de apenas 2 anos de idade. Ela matou o homem com várias facadas. Agora, ela perdeu sua vida.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.