Mulher armada invade boate onde marido estava e provoca uma tragédia no Ceará

A polícia deu detalhes sobre o que aconteceu.

Uma mulher provocou uma tragédia no município de Tianguá, localizado a cerca de 318 km da cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Ceará, a mulher identificada como Dayane Rafaella da Silva Rodrigues, de 31 anos, foi presa em flagrante após invadir uma boate onde o marido estava e tentar atirar contra o próprio marido.

Em depoimento para a polícia ela afirmou que estava com muita raiva do marido que insistia em frequentar a boate onde trabalham garotas de programa, ao chegar no local e tentar atirar no companheiro ela atingiu a cabeça de uma jovem de 26 anos, identificada como Djaiane Batista Barros, que morreu no local.

Um homem de 24 anos também foi atingido com tiro em um dos braços, ele foi levado para um hospital e deve passar por uma cirurgia.

As câmeras de segurança do local mostram o momento em que Dayanne chega no local realizando nos disparos, segundos depois Djaiane cai morta no chão.

Após os disparos a mulher foge do local, mas graças as imagens das câmeras de segurança ela foi identificada e presa.  Ainda segundo informações da polícia a mulher já tinha discutido anteriormente com o marido porque ele sempre teve o hábito de frequentar ambientes como o local onde o crime aconteceu.

Quando foi presa, Dayanne estava em estado de choque, ao ser conduzida para o exame de corpo de delito, ela começou a chorar copiosamente e afirmou que estava arrependida do que fez.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.