Uma das vítimas atingidas com socos durante o show do cantor Gustavo Mioto, que aconteceu em Franca, São Paulo, conta que nem sequer entende o que aconteceu. Ao que tudo indica, o agressor não era conhecido das vítimas.
A moça, que não teve a identidade revelada por medo de represálias, conta que espera esclarecimentos do próprio agressor e que registrou boletim de ocorrência. O caso se tornou público depois que vídeos viralizaram anas redes sociais.
Mioto se apresentava no Expoagro, na cidade, quando interrompeu o show e exigiu que o homem deixasse a plateia. Videos mostram o cantor, nitidamente irritado, afirmando que só retomaria a apresentação quando o homem deixasse o local.
Uma das vítimas, contou o que lembra da situação:
Psicologicamente a gente está tentando se manter muito firme, mas é uma coisa que só o tempo vai ajudar a amenizar, porque foi muita covardia, eu não sei por que aconteceu, estamos entrando com um boletim pra gente saber, pra ele dar uma resposta pra gente
De acordo com o que as próprias vítimas escutaram no local, a confusão teria começado por uma briga por espaço. Uma das vítimas conta que o espaço estava apertado e que o agressor teria reagido a um esbarrão que a namorada dele teria recebido.
O caso foi registrado na polícia civil, mas ainda não há informações sobre o que aconteceu. Outra vítima conta que foi agredida ao voltar do banheiro, mas que não consegue entender porque foi atingida.