Mulher acusada de matar a filha de 5 anos vai ser submetida a avaliação psiquiátrica

Agora o caso teve uma atualização confirmada pelo próprio delegado que acompanha a ocorrência.

A tarde de hoje chocou a região do Alagoas com a notícia de um crime brutal. Uma menina de apenas 5 anos foi encontrada morta e a principal suspeita de ter cometido o crime é a própria mãe da criança. O homicídio teve requintes de crueldade.

Agora o caso teve uma atualização confirmada pelo próprio delegado que acompanha a ocorrência. A mulher, identificada como Josimare Gomes da Silva, será submetida a uma avaliação psiquiátrica para determinar sua condição mental.

No registro da ocorrência, conforme foi noticiado, foi apontado que Josimare sofre de transtornos mentais que poderia ter influenciado na ação criminosa. O inquérito esta sendo encerrado pela Polícia Civil, mas ela ainda deve ser avaliada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas)

Lembre-se do caso:

O avô da menina Brenda Carollyne Pereira da Silva, de apenas 5 anos, foi quem acionou a polícia depois que Josimare se trancou no banheiro com a menina, demostrando comportamento estranho. Preocupado, ele acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram, no entanto, já era tarde. A menina foi encontrada morta, com os olhos e língua arrancados. A polícia acredita que Josimare tenha matado a menina e também mutilado a criança.

O IML esteve presente no local e uma avaliação inicial apontou que a menina morreu em decorrência dos ferimentos, feitos a tesoura. A polícia também acionou a SAMU, visto que a mulher parecia transtornada e havia o relato de problemas mentais. Ela recebeu voz de prisão em flagrante.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.