Mulher é acusada de deixar filha recém-nascida trancada em guarda-roupa para morrer de fome; amigos descobriram o bebê durante noite de bebedeira

Amigos contam que Yulia estava grávida mas em um determinado momento apareceu sem a barriga e contou que o bebê havia morrido no parto.

Uma mulher identificada apenas como Yulia está sendo investigada depois que seus amigos fizeram uma descoberta chocante. Ela estaria escondendo a própria filha, de 6 meses, dentro do guarda-roupa com intenção de fazê-la morrer de fome.

Amigos contam que Yulia estava grávida mas em um determinado momento apareceu sem a barriga e contou que o bebê havia morrido no parto. A mulher é mãe de outras duas crianças, de 3 e 13 anos. Os menores também eram enganados.

Quando questionados, o menino, de 13 anos, ficou em silêncio e a menina, de 3 anos, afirmou que a família tinha uma “boneca”. A menina acreditava que a irmã era uma boneca e a chamava de “Polina”.

Os amigos estavam reunidos na casa de Yulia bebendo e conversando, quando ouviram barulhos estranhos. Depois se aproveitaram que a mulher estava bêbada para investigar a origem dos barulhos, foi quando descobriram a bebê.

A polícia foi acionada e a criança foi levada ao hospital, onde um quadro severo de desnutrição foi diagnosticado junto com outras doenças potencialmente graves. A mulher se recusou a explicar o que estava acontecendo e foi detida pela polícia.

Yulia havia se separado do marido no começo do ano, quando ainda estava grávida e criava os dois filhos mais velhos sozinha desde então. As crianças foram levadas para um orfanato e estão sob tutela do estado russo.

O crime aconteceu em Urais, na Rússia, e foi confirmado pelo Ministério de Relações Interiores, que destacou que ainda são necessárias investigações.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.