Muitas são as pessoas que se sentem extremamente incomodadas quando se deparam com uma mulher usando uma roupa mais curta e foi isso que aconteceu com Lauren O’Connor. A britânica usou seu perfil no Twitter para contar aos seus seguidores que viveu um caso constrangedor.
Lauren estava em um supermercado quando de repente foi abordada por um funcionário. O rapaz explicou que um cliente achou que ela estava usando um short muito curto e por isso foi à direção do estabelecimento para reclamar.
A britânica contou que ficou furiosa por sofrer este tipo de abordagem, ainda mais porque o funcionário ainda pediu que ela abaixasse sua camiseta para que assim pudesse cobrir um pouco das pernas.
Como estava fazendo muito calor, Lauren O’Connor pensou que não teria problema algum ir de short ao supermercado, mas o que nem imaginava é que as pessoas fossem se sentir incomodadas com isso, a ponto de reclamarem dela.
Em seu Twitter, ela postou a foto de como estava vestida quando aconteceu toda esta polêmica e pediu a opinião dos seguidores para saber o que achavam. A britânica alegou que naquele dia só queria comprar sorvete, mas foi reprimida e saiu de lá desapontada.
A jovem questionou até quando as pessoas ainda continuarão pensando que têm o direito de dizer às mulheres como elas devem se vestir. Lauren lembrou que encontra com muitos homens sem camisa por aí e ninguém acha ruim com eles. A direção do supermercado respondeu a postagem da jovem dizendo que lamentava o ocorrido.