Existem regiões no Brasil onde há uma quantidade considerável de acidentes com animais venenosos. Entretanto, ainda assim, mesmo sendo um país continental, a Austrália possui números alarmantes. O país abriga diferentes espécies de cobras e tubarões, resultando em histórias inacreditáveis.
Emily Hinds acabou vendo seu nome viralizar depois de um episódio completamente inusitado. A mulher, de 42 dois, dormia com o marido em sua cama de casal, como em todas as noites outras noites.
Emily então foi acordada por uma cobra, depois de levar duas picadas enquanto dormia. Ela conta que ainda estava em estado sonolento quando sentiu a primeira, mas não completamente consciente, ainda levou uns instantes para despertar.
Esse tempo foi o suficiente para que ela fosse atacada pela segunda vez. Ao acordar, felizmente, a mulher não entrou em desespero. Ao levar a mão até seu rosto, ela sentiu algo frio e chamou pelo marido. Ele, a princípio, não acreditou.
Emily suspeitou que havia sido atacada por uma cobra, mas não poderia se mexer. O seu parceiro então acendeu a luz e constatou que, de fato, havia uma cobra de cerca de 60 centímetros na esposa. Emily conta que não chegou a sentir dor nas picadas, mas não sabe se isso aconteceu porque estava dormindo.
O casal acabou indo ao hospital para passar por uma avaliação. Por sorte, o animal era uma píton e não possuia veneno. Apesar disso, Emily precisou começar um tratamento com antibióticos O caso aconteceu em Coolalinga.