Mulher acaba sendo desconvidada do casamento pela noiva por ter ficado ‘bonita demais’; sua beleza chama atenção

Ela acabou sendo desconvidada após utilizar o vestido que a própria noiva havia escolhido para ela.

Alena Yildiz é uma modelo de 21 anos que vivenciou uma situação considerada bastante inusitada. Acontece que ela acabou sendo desconvidada de um casamento após ter ficado bonita demais em um vestido que a própria noiva havia escolhido para ela.

A modelo chegou a desabafar no Instagram sobre a situação que vivenciou e chegou a dizer que a elegância havia sido rejeitada.

A modelo que vive na Alemanha acabou se tornando viral após ter publicado fotos em que apareceu utilizando o vestido que fez com que ela fosse desconvidada do evento.

Acontece que as fotos acabaram realmente bombando nas redes sociais, recebendo milhares de curtidas e compartilhamentos, o que fez com que Alena impulsionasse sua carreira. Além disso, ela foi comparada com a cantora e atriz Ariana Grande, bastante conhecida no mundo inteiro.

Diante de sua história, muitos internautas passaram a comentar que a noiva nunca quis que Alena comparecesse ao seu casamento e que o vestido foi apenas uma desculpa para que ela tivesse um pretexto para desconvidar a modelo.

Abaixo você pode conferir as fotos que acabaram se tornando virais nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ALENA👼🏽 (@alenayildiz)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ALENA👼🏽 (@alenayildiz)

Como é possível notar, Alena está ganhando cada vez mais seguidores e os números já chegam a casa dos 75 mil.

Devido as comparações com Ariana Grande, ela chegou a realizar o mesmo penteado da cantora, assim chamando muita atenção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ALENA👼🏽 (@alenayildiz)

Não houve um pronunciamento por parte da noiva.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.