Relacionamentos com grandes diferenças de idade ainda geram uma grande repercussão. Mas, apesar dos comentários de outras pessoas, aqueles que estão apaixonados garantem que não se deixam abalar pelas críticas e o que importa é o amor. Foi exatamente com essa mentalidade que Beth Haining, uma avó de 68 anos de idade, resolveu se casar com um homem 30 anos mais novo que ela. Contudo, tudo se transformou em um triste pesadelo.
Beth realizou uma viagem para a região de Gana, na África. Com isso, conta que conheceu Rodney Cudjo. Em suas palavras, a senhora definiu o jovem como muito gentil e com belas palavras direcionadas para ela. Com isso, em pouco tempo, Beth já estava perdidamente apaixonada por ele.
Acreditando estar vivendo uma paixão arrebatadora, a idosa não resistia aos pedidos do seu novo amor. Aparentemente, Rodney, se aproveitou desta situação e pediu a idosa em casamento. Ele queria ter um visto para morar na Inglaterra e com o matrimônio conseguiria atingir o seu objetivo.
Beth revela que gastou cerca de 29 mil dólares para que Rodney conseguisse se mudar e viver com ela. Mas, logo que ocorreu a mudança, ela percebeu que o seu lindo amante não passava de um preguiçoso que apenas queria passar a vida deitado em um sofá.
Com o tempo, a relação apenas piorou. Beth precisava sustentar o jovem e quando pedia algum favor, era respondida com gritos e acusações. Ela até mesmo precisou trocar as fechaduras de casa, pois estava sendo ameaçada.
Felizmente, ela conseguiu o divórcio, após muito estresse e compartilha sua história para que outras pessoas tenham mais cuidado ao se relacionar.