Mulher de 35 anos morre após ser agredida de maneira brutal pelo namorado; filho da vítima a encontrou agonizando

O caso aconteceu em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro

Os casos de violência doméstica, infelizmente, se tornaram uma constante nos noticiários brasileiros. Na grande maioria dos casos a mulher é a principal vítima desta violência. Nesta quarta dia 29 de junho, mais uma mulher veio à óbito após sofrer grave violência por parte do namorado.

Valquíria Celina Ferreira Santos. tinha 35 anos de idade e estava internada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu desde a última quinta, dia 23 de junho.

Entre a quarta e quinta da semana passada, Valquíria foi brutalmente agredida por seu companheiro, com quem tinha um relacionamento há 8 meses.

De acordo com a família de Valquíria, o que teria motivado a agressão foi o ciúmes que Júlio César Perrone Gomes, de 32 anos, sentia da companheira.

No fatídico dia ela teria sido espancada até perder a consciência após o casal voltar um bar. O próprio filho da vítimas, que tem 10 anos de idade, encontrou a mãe agonizando em casa.

Ela foi encaminhada para o hospital e ficou esses últimos dias internada, mas infelizmente, ela não aguentou os ferimentos e faleceu na noite desta quarta. O pai de Valquíria esteve no IML para liberação do corpo na manhã desta quinta.

Mauro da Silva Santos, de 60 anos, contou que nos últimos 4 meses, Júlio Gomes começou a demonstrar ciúmes de Valquíria.

Segundo relato de Mauro, após o neto encontrar a mãe, o menino saiu correndo gritando “a minha mãe está morta”. O pai de Valquíria foi até lá e encontrou a filha na casa que estava cheia de sangue. Ele ainda afirmou que Júlio Gomes agrediu a filha com pauladas.

Após a morte de Valquíria, nesta quinta, a polícia prendeu Júlio Gomes.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira