A jovem esteticista de 26 anos, Lidiane Pereira, prestou depoimento na Polícia Civil após ser vítima de um golpe que foi aplicado por seu namorado que ela conheceu em um aplicativo de relacionamento. Eduardo Thomas Nunes Setnacla de 33 anos deu um prejuízo de R$25 mil reais a Lidiane.
A esteticista contou que conheceu Eduardo através do aplicativo Tinder e chegou a encontrar o rapaz pessoalmente em algumas situações durante dois meses.
Porém, o relacionamento começou a ruir depois que Eduardo convenceu Lidiane a investir um pouco de dinheiro na compra de iPhones para revender.
Depois que Lidiane investiu o dinheiro, o “namorado” desapareceu e quando ela foi cobrar dele o dinheiro acabou sendo ameaçada de morte.
Segundo a jovem, ela tinha um carro que estava dando despesa e para investir no projeto de Eduardo, ela vendeu o veículo para juntar o dinheiro. Com o dinheiro, ele comprou os aparelhos, vendeu e sumiu.
O caso aconteceu entre agosto e setembro de 2021, porém só em novembro ela conseguiu prestar depoimento à Polícia. Neste mês de junho, ela resolveu expor o caso nas redes sociais para que todos conheçam o rapaz que aplicou o golpe nela.
Lidiane afirma que além do prejuízo financeiro, ela também sofreu um golpe emocional já que havia desenvolvido sentimentos e criado um laço de confiança com o homem.
O caso foi investigado pela Polícia e Eduardo foi indiciado pelo crime de ameaça e estelionato. O caso aconteceu em Goiânia, estado de Goiás.