Mulher de 22 anos morre ao se jogar na frente de atirador para salvar irmão

Caso aconteceu na noite de sexta, dia 22 de julho, em Foz do Iguaçu

Uma tragédia que ocorreu durante a noite desta última sexta, dia 22 de julho, deixou toda a cidade de Foz do Iguaçu abalada. Uma jovem de 22 anos de idade morreu baleada tentar defender o próprio irmão de um atentado.

O crime aconteceu na cidade do Oeste do Paraná, na Rua Eloi Armando Nedel que fica no bairro Cidade. De acordo com as informações apuradas, o criminoso que fez os disparos invadiu a casa e começou a atirar. Ele estava atrás de William Procópio de 20 anos de idade.

Até o momento, não se sabe o que teria levado o atirador a invadir a residência atrás de William. A polícia abriu inquérito para investigar os detalhes do que aconteceu na noite desta última sexta.

Percebendo a cena, Talita Procópio, na tentativa de proteger o seu irmão entrou em sua frente para impedir o atirador, porém, ela acabou sendo atingida e faleceu ainda dentro de casa enquanto esperava a chegada do socorro médico.

Já o irmão, que ela tentou defender foi atingido por vários disparos da arma de fogo e foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade em estado grave. Ele segue internado.

A polícia está investigando o caso para tentar descobrir a identidade do atirador, a motivação do crime contra os dois irmãos e a localização do criminoso

Veja reportagem:

O corpo de Talita foi encontrada em um dos cômodos da casa, ela deixa dois filhos.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira