MS: Mulher manda tirar a vida de seus ex-sogros após descobrir que sua filha de 3 anos teria sofrido abuso; caso é investigado

A mulher teria arquitetado o crime após descobrir que sua filha de 3 anos sofria abusos por parte do avô.

Uma mulher está sendo acusada de matar os seus ex-sogros. O caso aconteceu na região de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. A motivação do crime teria sido após a mulher ter tido conhecimento de que o avô da menina estuprava sua filha de apenas 3 anos e a avó estava acobertando o caso. Ela ainda teria tido conhecimento em pleno Dia das Mães o que acontecia com sua filha.

Foi informado pelas autoridades que a criança terá que passar por exames nesta última terça-feira, dia 10 de maio, para descobrir se realmente aconteceu um abuso ou não. A mãe percebeu que o órgão sexual de sua filha estava inchado e avermelhado. Com isso, questionou a criança que confirmou o abuso.

Com isso, a mulher teria planejado com outros dois jovens, de 16 e 17 anos, para planejar o assassinato deles.

Eles chegaram até a residência em que os avôs moravam e dispararam diversos tiros.

As investigações ainda notaram que a ex-sogra teria registrado um boletim de ocorrência contra a mulher, em meados de 2020, alegando ameaças.

No registro, a avó teria dito que a mulher sempre chegava alterada para buscar os seus filhos e dizia que iria tirar a vida dela com um 38.

Os dois adolescentes que participaram do caso foram detidos e já tiveram a internação provisória solicitada.

Neste momento, as autoridades continuam investigando o caso para se ter mais informações do que realmente aconteceu.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.