MS: Mulher é envenenada após comer bolinho de carne oferecido por amiga; suspeita furtou sua casa

A mulher foi envenenada por uma amiga e precisou ser internada. A suspeita furtou sua casa.

Nesta quarta-feira, dia 15 de junho, uma mulher acabou sendo envenenada por uma amiga e sofreu paradas cardíacas. O caso aconteceu na região de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A identidade da vítima não foi revelada, mas foi divulgado que ela tinha 33 anos de idade.

A vítima se sentiu muito mal após ter comido bolinhos de carne que foram entregues pela suspeita. E assim que ela foi encaminhada para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), chegou a ter uma parada cardíaca. Logo depois, ela foi reanimada e passou por uma lavagem em seu estômago.

Ela ainda alegou que chegou a voltar para sua casa, se deparando com a suspeita que a ameaçou com uma arma de fogo e também quebrou diversos objetos de seu lar.

Testemunhas ainda disseram no boletim de ocorrência que a vítima ficou com a casa vazia após o local ter sido invadido pela suspeita. Ela teria levado alguns pertences que eram do local. Com isso, a mulher suspeita foi encaminhada para a delegacia e precisou prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado como furto, dano e tentativa de homicídio qualificado. O caso deverá ser investigado com mais detalhes para entender o que teria acontecido.

Não foi divulgado o que teria sido colocado nos bolinhos de carne para causar o envenenamento. Também não foi atualizado o estado de saúde da mulher que sofreu com o crime.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.