Motos de pai e filho batem de frente e os dois vão à óbito, detalhes do acidente impressionam

O acidente aconteceu no Maranhão.

Um terrível e incomum acidente ceifou a vida de pai e filho, cada um pilotava uma moto e os dois bateram de frente, uma fatalidade difícil de ser explicada.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (6), no município de Estreito, localizado a cerca de 496 km da cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.

De acordo com o testemunho de parentes das vítimas, o acidente aconteceu em uma estrada rural do município. Os homens foram identificados como Raimundo Nonato, de 55 anos, pai de Nonaelton Ferreira, de 28 anos.

Raimundo teria deixado sua casa em uma localidade conhecida como Luiz Rocha, levando a nora, esposa de Nonaelton para fazer algumas compras, ela estava na garupa no momento do acidente, porém teve ferimentos leves.

Nonaelton teria ido visitar a mãe que mora no centro da cidade de Estreito, quando estava retornando para sua residência ao passar pela localidade de Luiz Rocha, as motos pilotadas por ele e seu pai acabaram colidindo de frente.

O jovem morreu de maneira instantânea no local do acidente, já Raimundo chegou a ser socorrido com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou falecendo.

“Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, disse uma pessoa da família das vítimas.

Pai e filho foram velados e enterrados juntos na cidade de Estreito. Os dois eram servidores públicos.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.