Motorista suspeita de atropelar e matar ciclista se negou a fazer teste do bafômetro

Mulher tinha fala arrastada no momento do acidente.

A morte da jovem Luisa Lopes segue gerando revolta nas redes sociais, enquanto detalhes do caso são revelados. Luísa estava de bicicleta quando foi atropelada e não resistiu aos ferimentos, perdendo a vida aos 24 anos.

Adriana Felisberto Pereira, 33 anos, foi identificada como motorista do carro que atropelou a jovem. Segundo informações de testemunhas e um vídeo filmado por um dos policiais que atuou na ocorrência, Adriana não tentou evadir do local.

Após a batida, a mulher permaneceu no local, acompanhada de uma moça que seria sua irmã e também estava no carro. Segundo policiais e testemunhas, Adriana dava sinais de embriaguez. O vídeo mostra a fala arrastada da corretora de imóveis.

Os policiais questionaram se a motorista estava disposta a fazer o teste do bafômetro, mas Adriana se recusou. Mesmo com a fala arrastada, ela negou ter ingerido bebida alcoólica, mas não fez o teste do bafômetro.

Após se recusar a fazer o teste, Adriana foi informada pelos policiais de que seria conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela acabou presa, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

A técnica de Enfermagem Lilian Amorim Roque foi uma das primeiras pessoas a chegar no local. Ela afirma que Luísa ainda estava viva naquele momento, apesar de muito ferida e ter perdido muito sangue.

Segundo Roque, Adriana parecia estar em choque. “Elas não tentaram fugir mas aparentemente estavam em choque, sem entender que havia uma pessoa ali atrás do carro, que havia uma vítima”, relatou.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.