Motorista não acredita ter culpa pelo falecimento de Aleksandro: ‘Trânsito é cruel’

O motorista não acredita que a culpa pelo acidente tenha sido dele.

Valdoir Silva foi o motorista que estava dirigindo o ônibus da equipe de Aleksandro & Conrado no dia do acidente que tirou a vida de seis pessoas. Foi informado que um pneu furou e o ônibus acabou capotando no interior de São Paulo. Infelizmente, o próprio cantor da dupla, Aleksandro, não conseguiu resistir aos ferimentos.

E Valdoir falou pela primeira vez sobre o acidente, mostrando que não se sente culpado pelo o que aconteceu. Ele acredita que foi tudo culpa do trânsito.

Com o acidente, Conrado, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e está se recuperando dos ferimentos que foram causados.

“Ele explodiu mesmo. Eu passei por duas saliências, o pneu estourou, não consegui ter controle do volante. Eu só me lembro quando ele deitou. Não lembro de mais nada”, desabafou Valdoir.

‘Trânsito é cruel’, disparou ele.

Ele já havia dirigido o veículo da dupla outras três vezes.

“Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu, e eu perdi a direção”, continuou ele, afirmando que não se sente culpado pela a tragédia que aconteceu.

O veículo estava carregando dezenove passageiros. Destes, seis não conseguiram sobreviver e os outros tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados para as unidades de saúde mais próximas.

A morte do cantor Aleksandro abalou o meio sertanejo que já está sofrendo com a partida de muitos cantores queridos. Muitos desejam condolências para os familiares.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.