Uma atitude imprudente de um motorista acabou com duas pessoas atropeladas e uma delas acabou perdendo a vida nesta última segunda, dia 11 de julho. O caso aconteceu na BR-101, em Igarassu, que fica na Grande Recife.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma kombi teria jogado o veículo em cima das vítimas com o propósito de ‘dar um susto’. Porém, ele atingiu algumas pessoas que estavam em uma passarela.
O motorista fugiu logo em seguida ao atropelamento e não prestou nenhum tipo de assistência às vítimas. O atropelamento aconteceu em torno das 13h, na altura do quilômetro 41.
Após o atropelamento, o motorista rodou mais uma pouco com a kombi, abandonou o veículo e fugiu do local. Equipe dos bombeiros e do SAMU foram acionados para atender à ocorrência. Duas pessoas se feriram gravemente, uma idosa de 68 anos teve fratura exposta e foi levada para hospital da região.
A outra vítima, um jovem de apenas 20 anos de idade, não resistiu e faleceu. A vítima fatal foi identificada como Wellington da Cunha, que estava se deslocando para entregar seu currículo em um supermercado.
Wellington chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Restauração mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
A idosa segue internada no Hospital da Restauração. O motorista de 25 anos de idade, foi preso e levado à delegacia onde foi autuado por lesão corporal de trânsito por conduzir o veículo de forma imprudente e sem ter carteira de habilitação.