Motorista embriagado e sem CNH de 18 anos atropela cinco crianças e um idoso em MG

O motorista estava dirigindo sob o efeito de álcool e sem habilitação, assim atropelando cinco crianças e um idoso.

Neste domingo, dia 21 de agosto, as autoridades prenderam um homem que é suspeito de ter atropelado cinco crianças enquanto dirigia embriagado e sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu em João Monlevade, em Minas Gerais. O homem tem apenas 18 anos de idade.

As crianças, com idade entre 8 a 12 anos, estavam brincando na rua, quando o motorista apareceu embriagado e em alta velocidade. Com isso, elas se esconderam atrás de outro carro, porém, foram atingidas pelo condutor que continuou avançando contra outras vítimas.

Ao chegarem no local, as autoridades, encontraram três crianças esperando por atendimento médico. Uma delas foi parar debaixo de um dos veículos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Margarida. Uma garota de 11 anos de idade precisou ser transferida para outra unidade de saúde, visto que corria risco de vida. Ela sofreu politraumatismo.

Um menino de 9 anos de idade apresentou fraturas em sua perna esquerda, enquanto um garoto de 11 anos, teve o braço quebrado, um menino de 12 anos sofreu escoriações na cabeça e até mesmo um idoso de 61 anos foi atingido, mas apenas teve ferimentos leves.

Dois testes comprovaram que o jovem estava dirigindo sob o efeito de álcool. O homem foi identificado pelo nome de Fernando Henrique Rolla Figueiredo. Ele tentou fugir, mas foi localizado pelas autoridades e foi preso. Seu veículo estava com o licenciamento vencido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.