Um motorista acabou linchado por populares após atropelar três jovens. O caso aconteceu em Santa Inês, na Bahia. Segundo as informações, as vítimas tinham acabado de sair do Festival de Cultura, no Vale do Jiquiriçá, quando foram atingidos.
Segundo informações do portal Bahia Notícias, o motorista acabou sendo agredido por populares. O condutor teria demostrado sinais de embriaguez e acabou gerando revolta de pessoas que estavam no local.
O caso teria acontecido pouco antes das 6 horas da manha, deste sábado. A polícia militar acabou sendo acionada através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), deslocando viatura até o local.
De acordo com comunicado da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local após serem acionados pelo Cicom e se depararam com três pessoas no chão. No local, o condutor era agredido por populares.
Ainda segundo o comunicado, a polícia agiu para conter os agressores e conduziu os quatro para atendimento médico. Os três jovens foram socorridos, assim como o motorista, que acabou sendo ferido durante as agressões.
“O condutor encontra-se custodiado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, e após receber alta médica será apresentado na delegacia de Santa Inês, para adoção das medidas cabíveis, pois no momento do sinistro apresentava sinais de embriaguez“, diz ainda o comunicado.
Apesar das informações da polícia, as identidades dos envolvidos não foram reveladas. A polícia também não detalhou o estado de saúde dos jovens atropelados. Segundo as últimas informações, nao foram registradas mortes.