Motorista bêbado e a 160 km/h provoca acidente e tira a vida de primas de 10 e 13 anos

A polícia segue investigando o caso.

Um grave acidente provocado por um motorista bêbado terminou em tragédia na Rodovia Marechal Rondon, na altura da cidade de Laranjal Paulista, localizada no interior de São Paulo.

De acordo com as apurações da Polícia Civil de São Paulo, o acidente aconteceu na noite do último domingo (6), o motorista embriagado foi identificado como Rafael Pereira da Silva Ribeiro, de 28 anos. Ele colidiu violentamente na traseira do Fusca que era conduzido por Alexandre Souza Pires, de 42 anos, que perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu de frente com outro veículo.

Ana Trevisan Pires e a prima Mitchaelly Cristina Correa da Silva, que estavam no Fusca, morreram em virtude das lesões causadas pelo acidente.

Ainda segundo as informações repassadas pela polícia, Ana foi socorrida com vida e deu entrada em uma unidade de saúde de Laranjal Paulista, mas morreu pouco depois de chegar ao hospital.

Mitchaelly também foi socorrida, mas faleceu a caminho do Hospital das Clínicas da Unesp, na cidade de Botucatu (SP).

Alexandre Souza, pai de Ana Trevisan, sofreu ferimentos leves, recebeu o atendimento médico necessário e foi liberado logo em seguida.

O motorista que causou o acidente fraturou a perna, precisou de atendimento médico e fez o teste de bafômetro que constatou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele teve a prisão preventiva decretada.

Na última segunda-feira (7), as primas foram veladas e enterradas na cidade de Pereiras (SP), sob forte comoção.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.