Motorista de app é preso no Distrito Federal acusado de abusar de adolescente durante corrida

A polícia segue investigando o caso.

Na noite da última segunda-feira (23), um motorista de aplicativo foi preso sob a acusação de abusar de uma adolescente, de 16 anos, durante uma corrida que aconteceu na cidade de Samambaia, localizada no Distrito Federal.

A adolescente afirmou que durante todo o trajeto o motorista a encarava e passou a fazer perguntas de cunho íntimo que ela fez questão de ignorar.

A vítima contou que quando chegou no destino, o motorista travou as portas do carro e não permitiu que ela desembarcasse.

Neste momento o condutor do carro a beijou a força e ainda segundo a vítima teria passado a mão em todo o seu corpo e apalpado os seios da jovem.

Os colegas da adolescente que a aguardavam no destino estranharam a atitude do motorista, quando eles se aproximaram do veículo o homem permitiu que a jovem desembarcasse e arrancou o carro em altíssima velocidade.

A adolescente entrou em contato com a mãe e as duas se dirigiram até a 26ª Delegacia de Polícia e lavraram o boletim de ocorrência contra o motorista sob a acusação de estupro de vulnerável.

Cerca de 30 minutos após a denúncia ser realizada pela vítima e sua mãe, a polícia abordou o motorista do aplicativo que estava com outra passageira em seu carro.

Ao ser questionado sobre o que ocorrera entre ele e a adolescente, o homem afirmou que havia beijado uma passageira com o consentimento dela e que não imagina que a jovem era menor de idade.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.