Motorista de aplicativo tem a vida tirada durante assalto no CE

A motorista teve a vida tirada após ter dito que não tinha um celular para entregar aos assaltantes.

Samira Albino Ribeiro, de 32 anos, foi morta após receber diversas facadas durante um roubo que ocorreu na região de Fortaleza. O crime aconteceu nesta última quarta-feira, dia 30 de novembro, enquanto a motorista de aplicativo estava transitando na via, quando foi repentinamente abordada por dois criminosos querendo seu celular. E diante da negativa de Samira, que disse não ter um aparelho celular, eles a esfaquearam na região do tórax.

A motorista ainda tentou dirigir até uma unidade de saúde, mas acabou perdendo o controle do veículo e subindo em um canteiro central na BR-116. O veículo colidiu com uma placa de sinalização. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e chegou a realizar os primeiros socorros na vítima.

O caso chegou a ser registrado no 34º Distrito Policial e será transferido ao Departamento de Homicídios e Proteção Social (SSPDS).

O crime foi cometido por dois indivíduos do sexo masculino. Por enquanto, eles ainda não foram identificados e continuam foragidos.

A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde no Ceará, mas não resistiu aos cortes e o seu óbito foi constatado.

“Os passageiros que estavam no carro com ela entraram em contato com a família e acionaram uma ambulância”, teria dito um familiar que preferiu não se identificar.

Samira trabalhava como contadora. Contudo, no período da noite, ela dirigia, pois desejava conseguir complementar sua renda.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.