Motorista de aplicativo perde a vida após ser assaltado durante corrida em SP

O motorista de aplicativo faleceu após ter sido baleado enquanto realizava uma corrida.

No bairro Lajeado, Zona Leste de São Paulo, foi confirmada a morte de um motorista de aplicativo de 58 anos. Ele acabou sendo baleado durante uma corrida, enquanto estava sendo assaltado. Infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça e apesar de ter sido socorrido, faleceu antes de chegar a unidade de saúde.

O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 2 de maio, no período noturno. Um morador da região contou que chegou a ouvir o barulho dos tiros.

“Eu escutei dois tiros. Quando eu saí, tava os vizinhos lá fora já olhando. O carro estava com a porta aberta. Aí eu sai com meu pai pra ver lá e ele [motorista] tava todo estirado e ensanguentado”, contou o morador.

Infelizmente, a violência na cidade de São Paulo é algo comum e casos assim são relatados de forma diária. Muitos moradores sentem medo de sair nas ruas.

Quando os policiais militares foram acionados, já encontraram a vítima baleada e dentro do carro que se tratava de um Logan, da marca Renault.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas o motorista não conseguiu resistir e faleceu no caminho para a unidade de saúde.

O veículo passou por uma perícia e foi solicitado que exames sejam feitos no corpo do motorista.

Não foi informado se objetos pessoais foram levados do veículo do motorista.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.