O motorista de aplicativo Felic Trama, 41 anos, passou por um grande susto durante uma corrida na capital paulista. O motorista foi surpreendido ao pegar uma corrida durante a madrugada deste domingo.
Felic atendeu uma corrida e pegou 4 homens e uma mulher, logo depois o assalto foi anunciado. Ele permaneceu sendo feito refém do grupo, depois de receber uma gravata por trás do banco do motorista.
O motorista conseguiu escapar do golpe se soltando do cinto de segurança e pensou rápido. Felic projetou o corpo para frente e acelerou o carro na contramão, até chegar na frente de uma delegacia, onde parou o carro e saiu correndo.
Os policiais perceberam rapidamente o que estava acontecendo e conseguiram prender dois criminosos, outros três conseguiram fugir. O homem então foi acolhido pelos policiais enquanto se recuperava do susto.
Felic não se feriu, mas o susto foi grande. O homem conta que chegou na delegacia gritando que estava sendo assaltado. Os policiais agiram rápido para deter os criminosos. Não foram divulgadas informações sobre a identidade dos criminosos.
“E aí, no mesmo momento, eles tiveram uma reação bem rápida, né e já saíram correndo aqui. Só não conseguiram pegar os outros meliantes porque eles estavam em dois e os outros conseguiram correr bem rapidamente para lá“, conta.
A polícia conseguiu deter dois criminosos, de 23 e 18 anos, irmãos. O mais velho tem passagem por tráfico, os dois alegaram não se lembrar do que aconteceu e que estavam sob efeito de drogas.