O motorista de aplicativo Emerson Lima da Silva, de 39 anos, teve um trágico fim enquanto trabalhava. O homem atendeu a corrida de um casal, mas foi assaltado e morto pelos dois. Detalhes trazidos pela polícia mostram a brutalidade do ataque.
Familiares contam que era por volta de 22h30 da noite de quinta-feira (07), quando Emerson começou a corrida com o casal. O motorista pegou o casal em um terminal da Zona Leste e dirigiu por cerca de 10 quilômetros, até a Avenida Jacu-Pêssego.
No entanto, Emerson foi atacado pelos dois e teve seus pertences roubados. Itens pessoais como celular e carteira, além de dinheiro, foram roubados pelos assaltantes. Mas a crueldade foi ainda maior e Emerson foi atingida com pelo menos 10 facadas.
Emerson estava gravemente ferido, mas conseguiu dirigir até se aproximar de uma viatura da polícia militar e pedir ajuda. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Aos policiais, ele contou o que havia acontecido.
Ainda de acordo com a polícia, a corrida não estava registrada em aplicativo porque foi feita por acordo verbal. Emerson havia feito uma corrida com a mulher, que participou do crime, ainda em novembro do ano passado e entregou seu contato.
Quando foi procurado, Emerson acreditou que a mulher apenas tinha interesse em uma nova corrida, dessa vez com o namorado. Ninguem poderia imaginar o que estava para acontecer. Os dois criminosos são considerados foragidos e estão sendo procurados.