Um grave acidente que aconteceu na manhã desta última segunda, dia 15 agosto, na BR-230, Região Metropolitana de João Pessoa, deixou todos surpresos com a brutalidade da colisão e situação do veículo que foi completamente esmagado.
Mas, ainda mais surpreendente é que o motorista de 33 anos do veículo saiu ileso da colisão. O homem estava sozinho no carro e foi retirado com a ajuda de motociclistas que estavam trafegando e testemunharam o acidente.
A colisão aconteceu durante o início da manhã, por volta das 7h. O próprio motorista, Vandilson José dos Santos, contou como tudo aconteceu.
Ele conta que no momento que chegou no local, o trânsito estava todo parado. Como estava em uma área de risco, ele ligou o pisca alerta do veículo quando de repente sentiu o forte impacto.
Rapidamente o carro foi completamente esmagado por um caminhão. Assim que o caminhão parou, Vandilson começou a sentir o forte cheiro de combustível. Neste momento, ele diz que se preocupou porque sabia que na situação que estava a rodovia o resgate iria demorar a chegar.
Mas felizmente, os motociclistas rapidamente conseguiram tirá-lo de dentro do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente deve ter sido causado pelo motorista do caminhão que trafegava com uma velocidade incompatível com a via. Além do carro de Vandilson, outros dois carros foram atingidos.
O inspetor da PRF que atendeu a ocorrência se disse surpreso pelo fato de Vandilson não ter sofrido nenhum ferimento.
“Quando vimos a situação, esperávamos um corpo ali. Não imaginávamos que alguém sairia vivo e ainda mais ileso”, disse o policial.
Já Vandilson que é pai de dois filhos conta que nasceu de novo e agora terá duas datas para comemorar: no mês de agosto, o dia 15 em que sobreviveu ao acidente e dia 24 quando faz aniversário.