Motoboy humilhado em condomínio ganha vaquinha online acima de R$ 100 mil e uma moto nova

Matheus Pires foi vítima de racismo, mas agora está recebendo o carinho de milhões de pessoas.

O jovem Matheus Pires foi vítima de racismo em um condomínio em Valinhos, interior de São Paulo, o vídeo dele sendo humilhado acabou viralizando nas redes sociais e causou revolta em internautas, famosos e anônimos.

O humorista Matheus Ceará também ficou chocado com a cena e resolveu presentear o motoboy com uma moto novinha. Em seu perfil no Instagram, Ceará contou aos seguidores que já havia encontrado o entregador e brincou dizendo que não era uma “moto igual a que Luciano Huck vai dar”.

É que o apresentador do Caldeirão também já avisou que pretende presentear o rapaz com uma moto. Ceará brincou dizendo que está dando uma moto para Matheus trabalhar e que Luciano Huck dará uma para o rapaz passear.

Matheus Pires agradeceu imensamente pelo presente e também às muitas mensagens de apoio que vem recebendo pelas redes sociais. Ele contou que é muito bom saber que as pessoas dão valor a todos os motoboys e que respeitam esses trabalhadores.

https://www.instagram.com/p/CDmj4irJYX_/?utm_source=ig_embed

A postagem do humorista no Instagram já recebeu mais de 220 mil curtidas e milhares de comentários, os internautas elogiaram o humorista pela linda atitude e disseram que o jovem entregador merece porque é humilde e batalhador.

E não parou por aí, o grupo “Razões Para Acreditar” já criou uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 150 mil para Matheus Pires, porém, existe a expectativa que o valor ultrapasse o que foi estipulado, já que tem muita gente fazendo questão de dar sua contribuição.

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.