Um crime bárbaro chocou a cidade de São Gonçalo, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), na última segunda-feira (4), quando Emerson Lopes Bucker Martins, 30 anos de idade, matou os seus próprios pais com golpes de marreta.
A Polícia Militar (PM) informou que os policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo receberam pedido para ir até o bairro Sacramento, pois tinha uma denúncia de homicídio no local.
Sendo assim, os policiais se deslocaram até a residência, onde encontram sem vidas os corpos dos pais do suspeito, sendo Maria Fátima Lopes Santos e seu esposo Antônio Ribeiro Bucker.
Logo em seguida, o filho Emerson, suspeito do assassinato dos pais foi preso por policiais do “Segurança Presente”, em uma rede de comércios, no bairro Pacheco. Ele teria entrado em uma barbearia e também comprado chinelo no local.
Os guardas do “Segurança Presente” contaram que tinham sido informados por populares, que o rapaz estava com sua roupa toda ensanguentada. E de acordo com eles, estava desorientado, não respondendo a nenhum questionamento e ainda tentou empreender fuga, mas foi contido e preso.
Com ele ainda foi apreendido R$ 4.200,00 em dinheiro, celular, cartões bancários e documentos da previdência (pertencente aos pais mortos).
Como foi preso em flagrante, ele segue detido e os fatos estão sendo investigados. A motivação do crime foi por ter discutido com seus pais.