Morte de mulher que teve mais de 90% de corpo queimado é confirmada; ela cozinhou com álcool por não ter dinheiro para gás

A mulher acabou não resistindo aos ferimentos após ter tido mais de 90% de seu corpo queimado. Infelizmente, ela utilizou álcool para cozinhar.

Uma mulher que teve mais de 90% de seu corpo queimado teve a sua morte anunciada. Ela utilizou álcool para cozinhar, por não ter dinheiro para comprar o gás de cozinha e acabou causando todo o acidente. Sua morte aconteceu ainda nesta segunda-feira, dia 27 de setembro. O caso aconteceu em Osasco, na região de São Paulo.

Geisa Stefani, de 32 anos, não conseguiu resistir aos ferimentos.

Geisa estava internada em uma unidade de saúde especializada para cuidar de queimaduras. O hospital ficava na Vila Penteado.

Sua vizinha, Mônica Teixeira de Oliveira, confirmou que sua morte aconteceu.

A mulher deixou o seu filho pequeno, Lucas Gabriel, de apenas 8 meses de idade. A criança ainda teve 18% de seu corpo queimado, mas conseguiu se recuperar de todos os ferimentos que foram causados. Agora, a criança está sob os cuidados de seu pai.

Mônica é dona do quarto em que Geisa morava de aluguel. Ela conseguia pagar o preço mensal devido a ser atendida por um programa da Prefeitura de Osasco, que é voltado para famílias que passam por alguma vulnerabilidade social.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que socorreu Geisa e Lucas, não aconteceu uma explosão ou incêndio no local.

Os agentes ainda encontraram dois tijolos e uma grelha localizada em cima do fogão.

Nunca se deve cozinhar utilizando álcool. Infelizmente, Geisa, perdeu a vida por conta de sua atitude.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.