Pouco mais de um ano após a morte do cantor MC Kevin, a Justiça do Rio de Janeiro anunciou o desfecho do caso.
O cantor MC Kevin, morreu no dia 16 de maio de 2021, após sofrer uma queda da sacada de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste, área nobre do Rio de Janeiro.
A morte de MC Kevin causou uma grande comoção entre seus fãs e familiares e gerou uma grande repercussão em todo o Brasil.
As causas da morte e a dinâmica do acidente foram exaustivamente estudadas, surgiram muitas dúvidas, nenhuma linha de investigação foi descartada.
A família e fãs de MC Kevin pediram por Justiça, foi aventada a possibilidade de que o cantor pudesse ter sido empurrado da sacada ou que tivesse sido incentivado a pular do local.
Entretanto todas estas hipóteses foram descartadas pela Justiça deixando os familiares e fãs perplexos.
Nesta segunda-feira (11), a Justiça do Rio de Janeiro determinou o arquivamento do inquérito policial que investigava a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno.
De acordo com o juiz Adriano Celestino Santos, a sua decisão foi tomada por não haver quaisquer indícios de conduta dolosa ou culposa no caso.
Na decisão do juiz também foi negado o pedido de habilitação para que Valquíria Nascimento dos Santos, mãe do MC Kevin, fosse assistente de acusação do caso, realização da simulação do acidente e a contratação de técnicos para uma perícia complementar.