Morte de jovem que sofreu acidente trágico minutos após conhecer o filho recém-nascido causa enorme comoção

O caso aconteceu em Santa Catarina.

Era para ter sido o dia mais feliz da vida de Jean Carlos Ribeiro da Rosa, apenas alguns minutos depois de conhecer o filho recém-nascido, ele sofreu um acidente trágico.

O caso aconteceu na cidade de Curitibanos, localizada na Região Oeste de Santa Catarina, no último dia 5 de março.

Jean Carlos estava radiante com o nascimento do filho, teve a oportunidade de vê-lo nascer, e mal poderia imaginar que nunca mais teria o bebê em seus braços.

Após registrar o parto através de fotos e vídeos do parto que aconteceu no Hospital Hélio Anjos Ortiz, o papai Jean Carlos deixou o hospital e se dirigiu para uma lanchonete com a intenção de se alimentar, contudo, ele foi violentamente atropelado.

Ele ficou gravemente ferido, sofreu traumatismo craniano, lesão na coluna, várias fraturas e perdeu um pulmão.

Após lutar por sua vida por 22 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Maicé, na cidade de Caçador (SC), vizinha da cidade de Curitibanos onde aconteceu o acidente, Jean Carlos evoluiu para o óbito neste sábado (26).

A confirmação da sua morte gerou uma enorme comoção entre os familiares, amigos e moradores da região.

A família de Jean Carlos autorizou a doação de órgãos, bastante comovida, Dara Ribeiro, irmã do jovem afirmou que os médicos já tinham avisado aos familiares que as chances de sobrevivência eram quase nulas por causa da pancada que sofreu na cabeça.

“Vai ter pedacinhos dele aqui pela terra salvando vidas”, explicou Dara.

Jean deixou a esposa, um filho de três anos e o recém-nascido.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.