Ray Reyes, o adolescente que nos anos de 1980 arrancava suspiros das moçoilas no Brasil e em várias outras partes do mundo, morreu aos 51 anos.
O jovem cheio de vida e de fãs alucinadas por ele se transformou em um homem triste, doente e solitário.
O ex-integrante da banda Menudo, foi encontrado morto na casa dele, localizada em Porto Rico, na noite da última sexta-feira (30).
De acordo com o portal de notícias online, ‘R7’, Ray Reyes, sofria com depressão, obesidade e de cardiomegalia, a mesma doença cardíaca do jogador de futebol argentino Diego Maradona que faleceu no mês de novembro de 2020.
A cardiomegalia é comumente conhecida como ‘coração grande’, quando órgão apresenta uma espécie de inchaço causada por alguma doença grave pré-existente. Após a doença ser diagnosticada, cerca de 50% dos indivíduos que apresentam esta enfermidade morrem em até 5 anos.
Entretanto, os irmãos de Ray não sabiam que ele estava com problemas no coração e que enfrentava a depressão há muitos anos. Embora a família de Ray não tenha revelado a causa da morte do ex-menudo, autoridades locais informaram que ele sofreu um infarto fulminante.
Deprimido, ele lutava contra a obesidade, fazia regimes, dietas e chegou a se internar em um spa, mas sempre acabava engordando de novo, o cantor chegou a cogitar uma cirurgia bariátrica, mas com a saúde fragilizada foi aconselhado a desistir.
Ray passa a maior parte do tempo sozinho e de acordo com os familiares com a pandemia ele acabou se isolando de todos ainda mais. O irmãos e demais familiares de Ray ficaram cientes dos problemas de saúde dele somente após a morte, ele estava em Porto Rico cuidando da mãe que tem câncer, o cantor deixou dois filhos.