Morte de Didi é anunciada, deixa as redes sociais em desespero, mas é refutada

A notícia causou uma grande comoção.

Neste sábado (30), a notícia da morte de Renato Aragão, o Didi de ‘Os Trapalhões’, levou a internet ao desespero.

A hashtag #DidiMorreu ficou entre as mais comentadas nas redes sociais, Renato Aragão é muito querido em todo o Brasil e a notícia de sua morte deixou seus fãs em polvorosa.

Estamos em meio a pandemia da Covid-19, uma notícia como essa deixa todos em polvorosa. Renato Aragão, de 86 anos, brilhou à frente de vários programas da TV brasileira, o mais famosos sem dúvida alguma foi ‘Os Trapalhões’ que esteve no ar pela Rede Globo de Televisão por vários anos, fez com que o ator e humorista se tornasse um ícone da TV.

Didi, como ficou nacionalmente conhecido, também brilhou no cinema em várias produções que fizeram grande sucesso nas décadas de 1970 e 1980.

Hoje Didi não está mais na Globo e há alguns anos se mantém longe da televisão e dos holofotes da fama.

E vale ressaltar que ele está bem de saúde e passa bem ao lado das pessoas que ele ama. A notícia sobre a morte de Didi foi refutada, não passou de um boato de extremo mal gosto.

Felizmente não passou de mais uma notícia maldosa que circulou nas redes sociais. Antes de compartilhar uma notícia como esta verifique se ela vem de fonte segura.

Renato Aragão é mais um dos humoristas magníficos que nasceram no Ceará, estado considerado como o berço dos comediantes no Brasil.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.