Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista para o “Conversa Com Bial” e revelou que, se depender dele, após sua morte, o programa tradicional “A Praça É Nossa” chegará ao seu fim. A conversa foi na madrugada deste sábado (25), e o apresentador admitiu que seu filho, Marcelo, não tem como assumir o programa no SBT.
Pedro Bial ficou curioso e quis saber como o entrevistado vê o humorístico daqui a 30 anos, mas Carlos Alberto confessou que não prevê muitos anos de vida para a atração que está sempre garantindo boa audiência.
Para o apresentador, a atração na emissora de Silvio Santos não deve durar nem mais cinco anos e ele lamenta muito por isso, já que Marcelo de Nóbrega tem o sonho de ocupar aquele banco, só que o apresentador acha que seria muito peso para o filho.
Atualmente, Marcelo é o diretor de A Praça É Nossa e, em algumas raras vezes, chegou a substituir o pai no comando da atração, além de já ter atuado em algumas esquetes. Porém, nos últimos anos, tem trabalhado só nos bastidores.
Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega comentou no Conversa Com Bial seus anos de vida dedicados à TV, a relação de amizade com o pai, Manuel de Nóbrega, e afirmou que os últimos meses que se dedicou à Globo teriam sido os mais infelizes de sua trajetória.
Afastado do humorístico do SBT por causa da pandemia, o apresentador disse que até ficou em depressão e chorou muito, principalmente quando precisou ir a emissora para preparar as reprises de A Praça É Nossa.