‘Morreu aos pés do meu pai’, irmão de jovem assassinada em porta de escola dá detalhes comoventes sobre o crime

A jovem sonhava em trabalhar como socorrista de resgate.

Na noite desta última quinta-feira (19), uma jovem estudante foi assassinada de maneira brutal diante de seu pai.

O caso aconteceu na cidade de Pindamonhangaba, localiza no interior de São Paulo, Juliana Fernandes Cândido, de 19 anos, havia acabado de sair da escola onde cursava enfermagem e seguia para o carro onde o seu pai a estava esperando.

A jovem foi morta a tiros quando se preparava para entrar no carro e o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima.

Renan Fernandes, irmão da vítima revelou em entrevista ao ‘G1’, que aos 76 anos seu pai presenciou a morte da filha sem poder ajudar. Ela morreu nos pés do meu pai que viu a vida de Juliana ser tirada sem motivo.

“Ela foi assassinada na frente do meu pai, morreu ali aos pés do meu pai sem que pudesse fazer nada. Aos 76 anos meu pai teve que ver a vida da filha dele ser tirada sem motivo”, disse Renan comovido.

Ainda segundo Renan, sua irmã estava muito feliz com o curso de enfermagem e queria trabalhar como socorrista. Renan afirmou que Juliana tinha um futuro brilhante pela frente, mas que teve a vida quitada sem motivo nenhum.

A polícia segue fazendo diligências em busca do paradeiro do ex-namorado da vítima que não foi encontrado em nenhum dos endereços relacionados a ele.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Juliana.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.