A morte de um ator querido do público deixou muitas pessoas surpresas, e repercutiu através das redes sociais logo no início desta sexta-feira (12). Após um anúncio que foi feito na página de sua esposa no Facebook por ela, muitas pessoas lamentaram a perda. Cliff Simon morreu aos 58 anos de idade, e sua morte foi anunciada pela esposa, Colette, através das redes sociais, com uma linda homenagem.
Na publicação, Colette também aproveitou para além de homenagear o marido, dar alguns detalhes a respeito de sua morte para as pessoas que ficaram surpresas com o acontecimento inesperado. A esposa do ator declarou que com muita tristeza estava compartilhando com os seguidores que seu amigo, a quem se referiu como ‘meu amado’ havia partido.
A morte do ator aconteceu na terça-feira (9) e de acordo com sua esposa, Cliff estava no momento em Topanga Beach, e faleceu devido a um acidente de kitesurf. Ela explicou ao longo da publicação a respeito do acontecimento trágico que levou a morte de seu marido de forma triste e inesperada.
Na publicação, Colette destacou que par aa maioria das pessoas que seguia a página em questão ele era conhecido como o vilão que todos amavam, o Ba’al da série Stargate SG-1. No entanto, como o mesmo dizia, atuar era o que ele fazia, e que isso era apenas uma parte do que ele era em sua vida. A esposa fez questão ainda de reafirmar que ele era muito mais do que isso.
O ator nasceu na cidade de Joanesburgo, na África do Sul e ficou conhecido por ter atuado em várias séries ao longo de sua carreira. No entanto, ele ficou marcado pela sua participação em Stargate SG-1, que foi exibida na televisão entre os anos de 2001 e 2007. Além desta, ele também foi ao ar com a série NCIS: Investigações Criminais.