Morre participante do MasterChef Brasil, Roger Fernandes, aos 30 anos; causa ainda não foi divulgada

O querido participante teve sua morte confirmada por seus familiares. Muitos lamentam sua morte tão precoce.

Roger Fernandes foi um dos participantes do programa ‘MasterChef Brasil 2017’, o Reality Show culinário que é exibido pela Band. Sua morte foi anunciada nesta última quarta-feira, dia 10 de novembro. Ele morreu aos 30 anos de idade. A informação foi confirmada por seus familiares. Apesar disso, a causa de sua morte não foi divulgada.

Roger era produtor de eventos e cozinheiro, sendo um dos convidados a participar da quarta temporada do programa.

Larissa Fernandes, a irmã dele, realizou um comunicado nas redes sociais, lamentando a morte tão precoce de Roger.

“Obrigada, Rogério, pelo privilégio de ser sua irmã. Você não foi só irmão, foi minha metade e e eu sei que ainda vamos cantar aquela musiquinha juntos que só a gente sabe. Até breve, meu amor”, se declarou para ele.

Muitos outros deixaram suas homenagens para essa pessoa tão querida que era o cozinheiro.

Segundo informações divulgadas pelo canal de comunicação UOL, Roger aprendeu a cozinhar quando tinha apenas 12 anos de idade. Como ele precisava almoçar para ir à escola e sua mãe trabalhava, aprendeu a se virar na cozinha e acabou se apaixonando pela arte de cozinhar.

Ele estava cursando Direito e residia na região de Porto Alegre.

https://twitter.com/RosaSoa88533536/status/1459458712561672196

Durante sua passagem no Reality Show, foi descrito como uma pessoa dedicada, perfeccionista e que se frustrava quando não conseguia atingir os resultados desejados.

Na época, ele foi o terceiro eliminado do programa, após ter apresentado uma sobremesa que foi descrita como bizarra pelos jurados.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.