A jovem Liliane Amorim não resistiu e morreu hoje (24), após 9 dias internada em UTI. A jovem deu entrada no Hospital da Unimed, em Juazeiro do Norte, Ceará. A jovem teve complicações graves depois de realizar uma cirurgia de lipoaspiração.
De acordo com informações da família, Liliane realizou a cirurgia no último dia 9 de janeiro. Seis dias depois, Liliane precisou dar entrada no hospital, sentindo fortes dores e seu quadro foi considerado grave, ela foi levada a UTI.
Na última sexta-feira, Liliane sofreu uma piora e seu quadro clínico foi reclassificado para gravíssimo. Segundo informações dadas por uma amiga, que não foram confirmadas pela família até o momento, Liliane teria sofrido um quadro de infecção generalizada.
A família confirmou, por meio de nota divulgada nas redes sociais, que Liliane teria sido submetida a uma nova cirurgia. A informação de que a influenciadora não resistiu foi confirmada pelo diretor do hospital onde ela estava internada.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, o diretor Sérgio de Araújo, confirmou que Liliane não resistiu ao quadro e pediu orações para que “Deus a receba em bom lugar”. Na nota, o diretor também prestou solidariedade aos familiares e amigos da jovem.
Liliane se aproximava de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde gerava conteúdo principalmente voltado para temas como moda e beleza. No instagram, a jovem compartilhava momentos de viagens e também eventos que participava.
A família ainda não havia se manifestado, até o fim dessa reportagem.