O coronavírus é uma doença que pegou a muitos de surpresa. Poucos esperavam por uma pandemia de tamanha magnitude. Infelizmente, o Brasil foi um dos países mais afetados pela doença. Milhões se infectaram e outros milhares morreram. Entre as mortes causadas pelo vírus, tivemos a perda de diversos artistas e famosos. Entre estes, podemos citar, a perda da atriz veterana Nicette Bruno e do cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, entre muitos outros. E parece que este número não para de subir.
Foi anunciado nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, que a influencer Ygona Moura não conseguiu resistir a COVID-19. O anúncio foi feito através de seu perfil oficial no Instagram. Ela chegou a ficar mais de 10 dias internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), lutando contra a doença.
Ygona chamou atenção nas redes sociais devido a suas postagens polêmicas diante da COVID-19. Por diversas vezes, ela chegou a debochar da doença e de suas orientações para evitar a contaminação. Não escondendo que participava de festas, chegava a ‘glamourizar’ as aglomerações que estava.
Ela chegou a dizer que havia aglomerado mesmo e que tinha recebido bem por aquilo. Além disso, na época, ressaltou que estava procurando por outro baile, pois já estava morrendo de saudades de participar de aglomerações. Dias depois, ela acabou sendo internada e falecendo.
Neste momento, no Twitter, o seu nome é um dos assuntos mais comentados no Brasil. Muitos lamentam sua morte.
A equipe do IPV deseja forças para a família de Ygona Moura e que ela possa descansar em paz. 🖤
— Info Pabllo Vittar (@InfoPablloBR) January 28, 2021
https://twitter.com/InfoPablloBR/status/1354605930118336518http://
https://twitter.com/redhazza/status/1354602726970322944
Meu Deus eu tô paralisado que a Ygona Moura morreu vei ainda mais de covid pic.twitter.com/UhgXwl1teA
— Maykon (@MaykonGuilhermi) January 28, 2021