Morre a influencer Ygona Moura vítima da Covid-19; ela chegou a debochar da pandemia

Ela faleceu.

A COVID-19 é uma doença que age de maneira cruel. São poucos aqueles que estavam preparada para uma pandemia de tamanha magnitude. Diante disso, a rotina de milhões de pessoas foi alterada de maneira brusca. Infelizmente, o Brasil, é um dos países mais afetado pela a doença. Milhares de pessoas já morreram e outras milhões foram infectadas.

Como é do conhecimento da maioria, o vírus não escolhe classe social, gênero ou etnia. Com isso, tivemos a perda de diversos artistas e famosos que eram muito queridos pela população brasileira. Entre estes, podemos citar a atriz veterana Nicette Bruno e o cantor do grupo musical, Roupa Nouva, Paulinho. E fatalmente, este número aumentou novamente.

Nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, foi anunciada a morte da influencer Ygona Moura. Ela chegou a ficar cerca de 10 dias internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), lutando por sua vida.

Ygona se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais quando debochou da pandemia por diversas vezes e chegou a dizer que tinha orgulho de aglomerar e que já estava com saudades das aglomerações. Com isso, ela sofreu muitas críticas e alguns dias depois foi anunciado que ela estava internada em uma unidade de saúde.

A morte de Ygona também gerou bastante repercussão nas redes sociais e muitos se despediram, enquanto outros ressaltaram que não era o momento de desejar o mal a outras pessoas.

https://twitter.com/ttdaborim/status/1354618618449948680

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.