Morre cantora Paulinha abelha, após 17 dias internada em Sergipe e famosos lamentam: “Que tristeza”

Cantora tinha 43 anos.

A cantora Paulinha abelha acaba de falecer em um hospital de Aracaju, onde estava internada desde a semana passada.

A artista foi diagnosticada com sério problema nos rins e chegou a passar por hemodiálise.

Paulinha tinha 43 anos de idade e era um grande nome do forró no Brasil trabalhando por mais de suas décadas ao lado da banda Calcinha Preta, um dos grandes fenômenos da música brasileira.

Todos os dias o hospital onde a cantora estava internada vinha emitindo comunicados a respeito de seu quadro de saúde, detalhando o estado de Paulinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

Os cantores da Calcinha Preta chegaram a fazer diversas correntes de oração nos últimos dias nas redes sociais, convocando os fãs de Paulinha para orar por sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.

Na semana passada, Paulinha teve que ser transferida para outro hospital para receber atendimento adequado para seu caso.

Os fãs de Paulinha estão completamente de luto pela perda da cantora. Nas redes sociais o que não tem faltado são mensagens de tristeza por parte daqueles que acompanharam o trabalho da fmaosa ao longo dos mais de 20 anos ao lado da Banda Calcinha Preta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caio Afiune (@afiune_caio)

Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgados detalhes acerca do sepultamento e do velório de Paulinha. A família ainda não quis se manifestar sobre a perda da famosa. Ontem os médicos haviam informado que o quadro da artista era reversível, mas que não sabiam como iriam proceder.

Famosos como Wesley Safadão lamentam a morte: “Que tristeza te perder tão precocemente”, disse o cantor. “Eternamente no coração do Brasil”, disse o ator Ed Gama.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.