Foi anunciada a morte de um querido cantor brasileiro. Ele era o cover oficial do famoso Raul Seixas, sendo mais conhecido como Roberto Seixas e reconhecido até mesmo pelo os familiares de Raul. O músico morreu aos 65 anos de idade, sendo vítima de um câncer que atingiu a região de seu intestino.
O cantor havia sido diagnosticado com a doença há cerca de seis meses. Durante o seu tratamento, chegou a passar por uma cirurgia para tentar melhorar sua situação. Além disso, sessões de quimioterapia eram constantes.
E de acordo com sua filha, Macia Ranya Augusto, o cantor estava internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no Tatuapé, aguardando uma vaga ser disponibilizada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
“Ele nunca desanimou, sempre foi forte. Estava bem fraquinho, mas nunca desistiu. Ele era o Raul Seixas mesmo, sempre foi confiante na cura”, comentou Raquel Medeiros, prima do famoso cantor.
Roberto teve uma carreira que durou mais de trinta anos. Ele reviveu os melhores momentos da vida de Raul Seixas. E foi reconhecido até mesmo pela mãe do cantor que deu permissão para ele utilizar o sobrenome da família.
Em sua carreira musical, ele gravou diversos discos, não se limitando apenas a regravar canções de Raul, mas também contando com suas próprias composições.
O cantor foi velado. Ele deixou a esposa e suas duas filhas.
Muitos se despediram.
Que notícia triste. Faleceu o Roberto Seixas, o cover mais perfeito e fiel do grande Raul Seixas. Seus shows eram espetaculares. Tive o prazer de ver vários em minha cidade e ele representava de forma muito genial e humilde o Raul. Que Deus o tenha e promova esse encontro. pic.twitter.com/PMGLfGFALv
— ivo ⓟacheco Sep 🏆🏆🏆💚💚 (@Verdaonobre) July 21, 2021